sábado, 23 de agosto de 2014

Resumo Cobras e Lagartos de 25/08/2014 a 29/08/2014

Cobras e Lagartos: Resumo da semana de 25-08-2014 a 29-08-2014
Resumo do próximo capítulo da novela Cobras e Lagartos dia 25/08/2014 Segunda-feira
Sidney exige que Nikki lhe dê o dinheiro em 24 horas. Estevão se surpreende com plano de Leona. Ela quer pegar a fita, se livrar de Nikki, e pegar o dinheiro de volta. Eva chora com a família a dor de perder Tufi e Serafim para Isaura. Ellen convence Foguinho a comprar para ela o carro mais caro da loja. Estevão põe a mochila com o dinheiro da Nikki numa lata do lixo e um menino de rua pega a mochila. Estevão perseque o menino. Omar avisa a Otaviano que se Estevão persistir no plano, acabará atrás das grades. Quando Estevão descobre que a mochila roubada pelo menino era falsa, Leona vê Nikki pegando a mochila com o dinheiro. Leona atropela Nikki e o dinheiro voa pelos ares. As pessoas que estavam passando na rua pegam o dinheiro e Nikki é levada para um hospital. Leona manda Estevão procurar Nikki no hospital e terminar o ‘serviço’. Letícia diz a Otaviano que tem vergonha de ser sua filha. Estevão procura Nikki no hospital, mas não acha. Ela foi transferida de quarto, minutos antes. Milu diz a Otaviano que está sabendo de tudo sobre a Nikki. Nikki avisa a Omar que está no hospital. Bel experimenta o vestido de noiva. Nicolas e Igor brigam por causa de Madá. Quando Estevão consegue achar Nikki, Omar aparece e ele se esconde. Ellen enrola Foguinho, para não ter que dormir com ele. Sandrinha atende mal a cliente e Shirley manda Ramires trabalhar no lugar da filha. Nicolas vê Madá se enrolando com os telefonemas e diz que não contará nada ao Duda se ela lhe der um beijo. Tufi flagra Serafim e Isaura se beijando. Eva manda o guarda prender Tufi, Serafim e Isaura por atentado a moral. Os Deltas sequestram Igor. Omar pede que Nikki lhe diga onde está a fita, mas ela não diz. Estevão diz a Otaviano que perdeu o jogo para Omar. Bel percebe que Henriqueta não gosta de ouvir falar no casamento dela com Estevão. Bel fica encantada com Sushi. Nikki liga para Otaviano e marca encontro à noite, no Armazém B da Luxus. Pereira manda mensagem a Leona, do celular de Estevão, marcando encontro no Armazém da Luxus. Omar liga para Milu e marca encontro no armazém B da Luxus e depois liga para Estevão, convocando-o para o encontro. Nicolas avisa aos lagartos que Igor está amarrado, vestido de mulher, no galpão dos Deltas.

Resumo do próximo capítulo da novela Cobras e Lagartos dia 26/08/2014 Terça-feira
Duda e os Lagartos enfrentam os Deltas e libertam Igor. Omar dá 24 horas aos inimigos e Estevão aceita acordo. Os Lagartos amarram os Deltas e os vestem de mulher. Leona acusa Estevão, Otaviano e Milu de covardes. Jair avisa a Omar que ele se precipitou, pois a revanche dos inimigos será cruel. Omar avisa a Bel que vai passar a presidência da Luxus à Celina, para aproveitar a vida ao lado de uma mulher. Leona avisa a Estevão que se ele acabar o noivado com a Bel, ela sumirá da vida dele para sempre. Júlia apresenta Téo a Letícia. Ramires chega e obriga o filho a voltar para o trabalho de Homem-Sanduíche. Omar anuncia a Celina que ela é a nova presidente da Luxus. Letícia vai ao Saara com Júlia e esbarra com Duda. A família de Foguinho faz um bobó de camarão para ele. Ellen conta a Kika que foi o Foguinho quem lhe deu o carro. Tufi flagra Madá de chamego com Igor. Foguinho estranha bajulação da família, mas acaba dando dinheiro para Téo e Sandrinha. Nikki diz a Omar que lhe entregará a fita amanhã. Eva pergunta por Madá e Jonas e Lurdinha dizem que não sabem onde ela está. Isaura compra seda branca na loja de Eva e Lurdinha diz a mãe que deve ser para um vestido de noiva. Tufi e Serafim dizem à Eva que Isaura se casará com os dois ao mesmo tempo. Bel convida Sushi para ser pajem de seu casamento. Omar Pasquim escreve o testamento deixando 49% de seus bens para Bel e 51 para Daniel Miranda, o Duda. Murilo conta a Leona que Omar sacou um milhão de dólares em espécie e depois revela que se encontrará com Nikki, antes dela viajar. No jantar de noivado, Silvana e Pereira combinam de se casar no dia seguinte. Quando vai contar a verdade sobre sua identidade, Pereira passa mal. Leona chega na hora em que Estevão está prestes a explicar a Bel porque eles não devem se casar. Silvana não deixa Pereira lhe contar mais nada e manda ele descansar. Leona avisa a Estevão que vai seguir Nikki. Duda diz a Foguinho que acha muito estranha essa reviravolta na vida dele. A família de Celina comemora a promoção dela à presidente da Luxus. Pereira vai embora e deixa uma carta para Silvana. Silvana lê a carta em que Pereira diz que ainda tem que acertar umas coisas antes de se mudar definitivamente para lá. Tomás se desespera ao ver que a tinta polonesa que ele comprou na Luxus estragou seu cabelo. Leona e Milu discutem e Milu percebe que a filha está armada.

Resumo do próximo capítulo da novela Cobras e Lagartos dia 27/08/2014 Quarta-feira
Henriqueta conta a Silvana que teve um caso com o Pereira há muito tempo. Estevão diz a Otaviano que irá terminar o noivado com a Bel e vai embora para São Paulo. Ellen convence Foguinho a comprar uma bolsa caríssima para ela. Téo chega e Foguinho lhe dá todo o dinheiro que tem na carteira. Foguinho vai embora e Ellen dá um fora em Téo. Tomás finge que é gay para se livrar da Sandrinha. Tufi e Serafim mandam Isaura escolher um deles e ela escolhe o Serafim. Leona descobre que Murilo vai se encontrar com Nikki. Celina sugere a Omar construir uma clínica de cirurgia plástica. Omar recebe mala de dinheiro e Celina estranha. Omar marca encontro com Bel e Estevão para dar um fim ao noivado dos dois. Omar manda Estevão terminar com Bel. Leona diz a Estevão que vai seguir Nikki para roubar a fita. Milu e Otaviano discutem por causa de Leona e Estevão. Nikki se despede de Murilo. Leona vai atrás dela. Estevão chega à casa de Omar. Omar diz que o noivo tem uma surpresa para Bel. Leona pega as fitas e avisa Estevão. Estevão diz a Bel que a surpresa é que agora, ele e Omar, estão se dando bem. Leona fere Nikki, mas a polícia chega e ela consegue fugir. Silvana não se conforma com o sumiço de Pereira. Nikki depõe na delegacia e informa que foi assaltada. Sidney manda Nikki tirar dinheiro de Omar, nem que seja necessário acabar com ele. Milu avisa a Leona que com ou sem fitas, Omar não vai se dar por vencido. Letícia pergunta a Duda sobre Bel e ele vai embora zangado. Nikki foge com a mala de dinheiro. Leona sugere colocar fogo no armazém com Omar lá dentro e Milu, Otaviano e Estevão concordam. Jair entra no armazém disposto a salvar Omar. Leona tranca o armazém. Foguinho decide não entregar a carta e diz a Silvana que o Pereira vai se atrasar. Bel grita pelo tio ao ver o armazém em chamas. Repórteres chegam ao local de incêndio. Foguinho vê na TV a notícia da morte de Omar e vai embora, aturdido. Leona e Estevão consolam Bel. Milu faz um escândalo. Ellen chora a morte do pai e é consolada por Foguinho. Henriqueta jura que vai fazer justiça. Silvana pressente que Pereira não vai voltar.

Resumo do próximo capítulo da novela Cobras e Lagartos dia 28/08/2014 Quinta-feira
Serafim dá um crucifixo para Eva e jura que é bijuteria. Leona diz a Milu que foi Nikki quem atirou em Omar. Letícia insinua que Otaviano e Estevão estão metidos no crime. Ellen se revolta porque não saiu nenhuma notícia sobre a morte de seu pai no jornal e jura que um dia ainda vai ser alguém. Silvana procura Pereira na loja e descobre que ele não foi trabalhar.Leona ameaça Valquíria e manda que ela conte à polícia que Nikki estava chantageando Omar. Valquíria incrimina Nikki em seu depoimento. Nikki aluga um carro sob nome falso. Sushi chora aguardando a mãe. Martim abriga Nikki. Sidney descobre que Nikki passou pelo bar. Leona vai com o oficial do juizado de menores à casa de Sushi, que consegue fugir. Estevão diz a Henriqueta que Sushi vai para o juizado e ela fica fora de si. Duda insiste em saber mais sobre Pereira e Foguinho diz que ele enviou uma carta e que deve estar chegando. Serafim promete presentes para os filhos, contra a vontade de Eva. Serafim desenterra dinheiro e um colar, que vende para Ramires. Celina fica indignada com o comercial criado por Foguinho e o demite. Serafim faz compras na Luxus e Eva decide doar tudo, para desespero dos filhos. O marido de Isaura, Ulisses, leva-a embora. Ellen expulsa Foguinho definitivamente da sua vida. Nikki vê Sidney no bar e pede para Martim protegê-la. Estevão diz que a mãe foi internada e Bel decide procurar Sushi. Duda sai à procura de Sushi. Nikki beija Martim. Foguinho envia a carta de Omar. Martim acorda e se assusta ao ver Nikki morta. Duda encontra Sushi. Kika conta que o herdeiro é Daniel Miranda e que agora ele é rico. Estevão mostra-se preocupadíssimo, embora Bel confesse que se sente até aliviada. Leona, Milu e Tomás se sentem humilhados por Omar. Martim manda Letícia não se preocupar com ele, pois é um fugitivo da polícia. Letícia insiste e ele acaba aceitando. Foguinho lembra o momento em que Omar disse que Duda seria seu herdeiro e, depois, passeando pela Luxus, recorda as humilhações que já sofreu. Martim instrui Letícia a dar pontos em seu ferimento. Ela pergunta se ele é médico, mas ele não se lembra de seu passado.

Resumo do próximo capítulo da novela Cobras e Lagartos dia 29/08/2014 Sexta-feira
Foguinho recebe um telefonema dos advogados de Omar e quebra a placa de homem sanduíche. Letícia pergunta quem é a mulher na foto, mas Martim não lembra. Eva doa as jóias. Dr. Victor explica que precisam fazer acareação de diversas pessoas que possuem o nome Daniel Miranda. Duda anima Sushi. Kika conta para Ellen que Foguinho agora é o patrão. Foguinho tem um ataque quando descobre que tentarão encontrar algum homônimo. Foguinho vai à casa de Silvana. Geléia e Nicolas chegam com contas e a carta de Omar. Duda leva Sushi para a sua casa. Martim pega uma foto em que está com Maria e vai embora. Os policiais invadem o trailer de Martim. Bel se preocupa por não achar Sushi. Martim olha a foto tirada na Vista Chinesa e dirige para o Rio de Janeiro. Estevão e Leona comemoram quando sabem que Nikki foi encontrada morta. Sushi vira o mascote da Lagartos Voadores. Ramires obriga Foguinho a voltar a ser homem-sanduíche, para felicidade de Téo. Kika se comove com a situação de Foguinho. Eva flagra Serafim desenterrando as jóias. Os filhos vibram, mas Eva manda que ele se desfaça de tudo. Letícia acusa o pai. A policia segue a pista de Martim, que chega ao Rio. Começa a leitura do testamento de Omar. Leona, Milu e Tomás se irritam com o que ganham. Estevão se surpreende ao ouvir que Bel tem 49% das ações e Daniel Miranda, 51%. Celina diz que o herdeiro é o empregado que demitiu. Os Deltas perturbam Letícia. Martim a protege. Ele sai correndo com a moto e Letícia o segue. Kika avisa Foguinho que ele é o herdeiro da Luxus. Silvana deixa para olhar as cartas depois. Milu diz a Bel que Foguinho pode estar envolvido na morte de Omar. Leona e Estevão conspiram para deixar Bel sem nada. Foguinho pega a carta. Letícia conversa com Júlia sobre Martim. Martim sonha estar em um restaurante com Maria. Foguinho diz que jamais vai esquecer o que Duda fez por ele. Foguinho, atormentado pela dúvida de trair Duda, desmaia e é acordado pela bajulação da família. Martim conta para Letícia que acordou ao lado de uma mulher morta e não sabe se cometeu o crime. Frei José e Frei Paulo procuram o companheiro Serafim. Serafim se assusta ao dar de cara com Búfalo e Biscoito em sua casa e eles contam que assaltaram dois frades. Bel sugere adotar Sushi e Estevão reage mal.

Resumo Cobras e Lagartos de 25/08/2014 a 29/08/2014

resumo Cobras e Lagartos amanhã, resumo da semana, resumo do capítulo de amanhã Cobras e Lagartos, resumo do próximo capítulo Cobras e Lagartos, Resumo semanal, Resumo da novela, Cobras e Lagartos, capitolo, proximos capitolos, assistir o capitulo de, capitulos de, resumos da novela, Assistir Capítulo da novela Cobras e Lagartos dia